Blusinhas decotadas: sedução na medida certa no primeiro encontro

by Marisa on May 10, 2012

moda feminina blusinha com decote pequeno e delicado

Não importa quantas vezes uma mulher já tenha marcado algum encontro com um homem, sempre um novo primeiro encontro causa um frio na barriga e principalmente uma dúvida cruel para muitas mulheres: o que vestir. É uma questão que deixa as mulheres bem ansiosas, pensando na imagem que passarão para o parceiro. Ao contrário do que muitas pensam, as blusinhas decotadas podem ser usadas sim, em um primeiro encontro, porém, sabendo medir o decote, quando usar por exemplo, uma blusinha de frente única, é bom colocar uma calça, jeans ou branca, lembrando que o branco é a grande tendência da moda.

blusinhas decotadas dudalina
As blusinhas decotadas também podem ser bem modernas, como uma blusa da Colcci, ou uma camisa Dudalina, que aliás, é uma marca muito interessante para mulheres discretas, modernas e elegantes.

Publicidade - LAMG

blusinha decote mais aberto combinado calca

Um decote, para ser delicado e discreto, precisa ser combinado, por exemplo, quando o decote for um pouco mais acentuado, não muito exagerado, e as calças cabem melhor no look. Quando o decote é um tipo canoa, podem ser usadas saias.

moda feminina blusinha decote canoa

A sensualidade não deve ser confundida com a vulgaridade. Em um primeiro encontro isso pode valer muito, então combine de forma correta seu decote e siga linda para um encontro especial. Encontreo o modelo e a marca da blusinha que mais combine com você.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário