Marisa

marisa Em 1948 a primeira loja Marisa foi fundada, e vendia bolsas femininas. Com a terceira loja do grupo, o nome foi modificado para Marisa Malhas, e assim começou o seu processo de expansão.

A meta era oferecer produtos de qualidade para mulheres, com preços acessíveis. A empresa tornou-se a maior rede de lojas de moda feminina do país, cm mais de 220 lojas por todo o Brasil. Seu carro-chefe são as blusinhas, devido à diversidade de modelos, tecidos, cores e estampas, conquistando a confiança dos clientes até que seu mix de produtos foi aumentando, e hoje, o seu cliente pode encontrar de blusinhas da moda, roupas infantis, moda masculina e feminina. Acessórios como relógios, lenços incríveis, bolsas, calçados e também celulares.

blusinhas marisaHoje sua cartela de clientes cadastrados é de 144 milhões, o que faz com que ela acredite, ainda mais, no seu potencial de vendas.

Com a ascensão da mulher brasileira no mercado de trabalho, a Marisa ganhou um público que precisa de oda, também para escritório, o que fez com que a empresa também começasse a produzir algumas peças, criando um novo nicho de vendas, levando a moda para as mulheres brasileiras que trabalham.

Publicidade - LAMG

blusinhas marisaCom um slogan simples e criativo, que não sai da cabeça das mulheres (“De mulher para mulher”), a loja vem crescendo ainda mais no roll das lojas femininas de moda, e seu trabalho em sendo de constante inovação com qualidade e preços acessíveis. Hoje, a marca tem um slogan forte, suas lojas são modernas e aconchegantes, e os seus langeries, os mais conhecidos entre as mulheres brasileiras.

No site da Marisa a cliente encontra a loja online, pois estando a empresa antenada e modernizando-se cada vez mais, foi criado a “sacola de compras”, onde é possível se comprar online toda a sua coleção, e ficar na moda como a mulher sempre sonhou.

blusinhas

blusinhas

Comments on this entry are closed.